A Deusa Lua

lua

A luz renasce continuamente nas trevas. Rejuvenesça a sua vida.

A Deusa Lua

Várias associações entre a lua e o labirinto são possíveis.O labirinto clássico é muitas vezes chamado de Labirinto da Lua. As formas semi-circulares ao redor do Labirinto de Chartres são denominadas “lunações” e consideradas por alguns como um espécie de calendário lunar.

Existe uma energia feminina Divina inerente ao Labirinto e inerente ao homem. A lua representa a luz nas trevas, um sinal de esperança e iluminação. É um sinal luminoso em tempo de trevas. Símbolo de luz e de amor; A lua lembra o homem de que ele é um ser de luz.

A lua está sempre mudando: torna-se nova, torna-se cheia. O ciclo da vida pode ser facilmente observado nas fases da lua. A lua nova pode simbolizar o começo de algo, o princípio da conscientização ou uma nova fase da vida. A lua cheia simboliza o completar de um ciclo –  a realização.

Assim como a lua está sempre mudando, o homem também. O novo está sempre surgindo em cada um, há questões se concluindo, outras desaparecendo. Este ciclo de nascimento e morte faz parte da vida na terra. Veja sempre o lado positivo das mudanças que acontecem na vida. O que tem acontecido de novo em sua vida? Dê um novo passo em direção à realização. Torne-se novo, torne-se pleno.

No Amor e na Sabedoria,

Tony Cristie

Anúncios